16 de mar. de 2010

Equipes

Calma galera!
O Zagallo ainda nem conversou com o Parreira sobre o esquema e vocês já querem a escalação?
Logo que as equipes forem se inscrevendo, o site vai ser atualizado com a ficha completa do time.
Não desgrude o ouvido do radinho que a gente já volta!

Finalmente você vai conhecer todas as equiepes que estarão lutando com (e contra) a bola! A disputa não será fácil e em breve teremos o melhor time de design-futebol, ou futebol-design do Rio de Janeiro. As damas tem preferência.

Times Femininos (em ordem alfabética):



Esdistendidas: Time formado pelas obstinadas garotas da ESDI, braço de desenho da UERJ. Representando uma das escolas mais tradicionais do Brasil, vão pedir toda a inspiração à Aloísio Magalhães e querem mostrar que uma camisa com peso pode ganhar jogo. Vão enfrentar com muita garra e determinação o time...




 


Vibe da Arte: O time foi formado em cima da hora (o último a se inscrever) pelas garotas da PUC, mas vem com muita disposição para tentar tirar o caneco das mãos das estudantes da Lapa. Muito charme, simpatia e futebol-arte para tentar conquistar tudo o que podem!








Times Masculinos:




Bolagato: Time mais enrolado da competição, assim como o Vibe da Arte, só se inscreveu aos 47 do segundo tempo.Eles vêm dos corredores da PUC para mostrar muita fanfarronice em quadra e com um professor entre os inscritos, vai com tudo para tentar se sagrar campeão dessa peleja.












Deportivo Helvética: Com uma média de idade baixa em quadra, prometem mostrar um futebol maroto e desinibido. Conhecidos, como é conveniente às Helvéticas, usarão toda sua legibilidade para ofuscar qualquer outra forma de futebol inferior, fonte fantasia ou serifa. Um futebol claro e objetivo que sabe o que quer: O Caneco!








Laranja Mecânica: Formado pelos alunos da UFRJ, vêm com tudo da Ilha do Fundão para mostrar que não é só de RGB, CMKY, materiais & processos que vive o design da Federal do Rio de Janeiro. Com a inspiração na clássica seleção holandesa de 74 estão empenhados em aplicar o carrosel holandês dentro do ginásio da PUC. Farão de tudo para que este troféu pegue o 485 e tenha gloriosos dias na Ilha!







Leões da Bauhaus: Buscando inspiração nas tradicionais escolas alemãs e nos clássicos filmes da Disney, os alunos da ESDI chegam a esta competição tentando mostrar que são os Reis da Selva do Design. Muita raça em quadra, rugidos de assutar os adversários e jogadas angulosas serão seus artefatos para driblar as dificuldades com a bola e sagrar-se campeões. Segundo boatos, se forem campeões, a comemoração será regada a base de muita tequila da Lapa...







Pimenta com azeite: Equipe formada por veteranos do design da PUC, vai a quadra mostrar que experiência é importantíssimo dentro das quarto linhas. Com toda a elegância e senso estético refinado que só os veteranos têm, estão empenhados em mostrar o verdadeiro-futebol-design e conquistar a taça.
Eles mesmo escreveram um texto sobre a origem do time, dá uma olhada:
As 5 estrelas representam os 5 anos de faculdade, o amarelo e branco são as cores do Vaticano e a Pimenta com as folhas de Oliveira representam o nome do time. A história do nome é que na Copa de Calouros em 2006 jogamos, fomos eliminados na primera partida e fomos ao Bar Seu Pires beber. Como tinhamos pouco dinheiro compramos muito pão, e para acompanhar usamos o azeite e a pimenta que fornecem para quem almoça lá. No ano seguinte disputamos a Copa Puc e perdemos na segunda fase. Esse ano como nosso quinto ano na PUC queremos sair campeões, em casa, com grande estilo.

0 comentários: